quinta-feira, 26 de junho de 2014

ups and downs?

    As pessoas dizem: "a vida tem altos e baixos, devemos aproveitar os altos e ter coragem para enfrentar os baixos". Minha vida não. É incrível, acho que eu nunca realmente tive um período 'alto' na minha vida. Não que eu só tenha baixos, não é o que eu estou dizendo, é que sempre que alguma coisa vai bem na minha vida, ao mesmo tempo, tem alguma coisa indo mal. Nunca está tudo totalmente bem. É como se a minha vida estivesse dividida entre: família, amigos e amor. Quando uma das partes vai bem, as outras vão mal. Como agora, por exemplo...

    Está indo tudo bem com K, tirando o fato de continuarmos nos vendo escondidos, o único que sabe é Math, que vêm sendo um excelente amigo, na verdade. Maaaas... Com as minhas amigas nada está indo bem. B parecia ter sumido do mapa e até J ficou irritada com isso. Eu ainda não estava, nem estou, confiando muito nelas, por isso não comentei nada sobre K com nenhuma das duas. Mas J veio falar comigo e reclamar de B, que estava sempre brigando com o namorado e só falava sobre isso com ela e disse também que B sempre falava com o ex dela e nunca mandava conversa. Eu fiquei feliz em saber que J estava brava com ela, é maldade, eu sei, mas eu pensei que com elas sem se falarem eu e J poderíamos voltar a sermos amigas como éramos antes. 

    Mas não demorou nem um dia e as duas já se acertaram. Agora nós vamos ir para casa de J sábado, todos nós, B, D, M, K e o namorado de B. Com certeza coisa boa não vai sair dali, vou voltar a ser excluída pelas duas e vou ficar muito, muito brava. Será que tem algum jeito de escapar disso? Espero que sim. E espero descobrir como até sábado.

Boa sorte para mim,
Beijinhos, C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário